[Anime] Tokyo Marble Chocolate

Estúdio: Production I.G / BMG Japan
Ano: 2007
Gêneros: Romance / Shoujo
Situação no Japão: Concluído 2 Episódios
Duração: 26 min. por episódio
Faixa etária: Livre

Yuudai tem dificuldade em expressar seus sentimentos e sua namorada, Chizuru, tem dificuldade em manter relacionamentos. Eles estão prestes a tomar uma importante decisão, mas tudo parece dar errado no plano dos dois de um encontro perfeito...


Na cabeça da Rebun...
Tokyo Marble Chocolate de início pareceu-me desinteressante, apenas romance e romance até onde os olhos podem enxergar, mas decidi dar uma chance, pois, ao mesmo tempo, imaginava que havia algo de especial alí. Pode ser que seja apenas minha opinião, mas acredito que acertei na escolha. Gostei bastante dos personagens, mesmo os coadjuvantes, e principalmente o burrinho, um mascote divertido e excêntrico que causa muitos casos e acasos na vida dos dois. Os dois episódios da série contam a mesma estória, a do dia do encontro que os dois planejavam ter, mas de pontos de vista de diferentes. No primeiro, vemos as inseguranças da garota em relação a seus namoros e no segundo, a dificuldade do garoto de expressar o que sente. Gosto mais quando as coisas são vistas da perspectiva de um personagen masculino, então o segundo foi naturalmente o meu preferido. O design dos personagens está muito bonito. Quanto ao final, foi razoável, mas justo. As duas músicas de encerramento foram bem escolhidas, a segunda inclusive eu conhecia por ser uma das músicas presentes no jogo de Nintendo DS Taiko no Tatsujin.



Português: Anbient
Assistir online Português: AniTube

5 comentários:

  1. Ahhh eu já ouvi a música desse anime ^^
    Muito kawaii! E a história parece ser bem romântica e no mesmo tempo triste, mas no fim dar tudo certo... xD
    adoro desse tipo de história! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei triste... Não foi bem comédia, mas também não chegou a ser drama. :3
      Também gosto de estórias assim.

      Excluir
  2. Se o Yuudai for Tsundere eu vou me apaixonar por ele.... kkkk Brinks. Eu vou dar uma olhada pra ver se gosto, é bem curtinho afinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostei! Mas... como assim no final o Yuudai não disse pra ela que ele a ama?? Sacanagem.

      Excluir
    2. Acho que ele disse sim, mas não mostraram isso claramente. *-*

      Excluir