Boku no Ano Ko

Autor(a): YUZUYA Haruhi
Artista: YUZUYA Haruhi
Ano: 2011
Gêneros: Escolar / Romance / Yaoi
Situação no Japão: Concluído 1 Volume
Faixa etária: 18

Amakura Chigusa está noivo de Aki-chan desde que eles eram crianças e está muito ansioso para se casar com ela e viverem juntos a vida toda. Ele faz de tudo para se tornar um homem digno de sua amada. Ele nunca à conheceu, já que seus pais prometeram que eles apenas poderiam se ver quando completasse 16 anos. Mas quando os pais de Aki-chan resolvem se mudar para o exterior para o trabalho, ela decide ficar no Japão. A família de Chigusa à acolhe e a futura noiva finalmente será conhecida...


Na cabeça da Rebun...
Primeiramente, não recomendo a pessoas intolerantes a conteúdo adulto. Eu mesma sou um pouco intolerante quando se trata de yaoi. A arte do mangá me chamou atenção, tão bonita e bem feita, amei o modo como a autora desenho os olhos e o cabelo dos personagens. Ele deveria tentar escrever um shoujo, se é que já não escreveu. Ao ler o primeiro capítulo, vendo a estória ser contada desde o iniciozinho, pensei com honestidade que gostaria muito que Aki fosse mesmo uma garota, embora a surpresa de ele ser um garoto tenha sido boa também. Continuei lendo. No segundo capítulo, cheguei a quase ficar com o coração apertado, pois achei que haveria uma reviravolta nos sentimentos do Chigusa quando um colega de classe veio visitá-lo. Deparei-me com um romance até bonitinho e, tirando a parte adulta, eu gostei bastante.



Português: .Redisu
Leitura online Inglês: Batoto

7 comentários:

  1. Este mangá é tão fofo <3
    É... só vim dizer isso xD
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Já te adicionei nas parcerias! Seu blog é muito amor <3

    xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindo, duvida so tem ate o 2.5?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Alguém poderia por favor me enviar um convite para que eu possa entrar para a Redisu ? O conteúdo é para membros.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir