Girlfriend (HOKAZONO Masaya)

Autor(a): HOKAZONO Masaya
Artista: BETTEN Court
Ano: 2003
Gêneros: Adulto / Drama / Romance / Slice of Life / Seinen
Situação no Japão: Concluído 5 Volumes
Faixa etária: 18

Charmosas estórias curtas envolvendo relacionamentos românticos entre colegiais no Japão contemporâneo.


Na cabeça da Rebun...
Girlfriend é um grande xodó meu. Ótima pedida pra quem gosta de mangás adultos que também são românticos e fofos. Foi o primeiro mangá ilustrado pela Betten Court que li, e de cara me apaixonei pela arte dela. Cada capítulo do mangá conta uma estória diferente sobre um casal e algum dilema que os cerca, ás vezes estórias interligadas, com a presença de um único persoangem em mais de uma estória. Os 5 volumes da série me entreteram e me fizeram sorrir do início ao fim.



Português: Hwey
Leitura online Inglês: Batoto

2 comentários:

  1. Girlfriend é tudo de bom!!!
    Incrivel como todos os casos são divertidos e interessantes, assim como os personagens, até hoje eu não sei de qual deles eu mais gostei, são muito bons!
    De todos os mangás que já li Girlfriend é o que eu mais gostei, depois do simpatissíssimo Yokohama Kaidashi Kikou é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar. Também não saberia dizer qual foi o meu favorito. :3
      Já li Yokohama Kaidashi Kikou, é mesmo um mangá agradável.

      Excluir