[One-Shot] Hard Luck Woman

Autor(a): KAWABATA Shiki
Artista: KAWABATA Shiki
Ano: 2013
Gêneros: Escolar / Romance / Shoujo
Situação no Japão: Concluído One-Shot
Faixa etária: Livre

Hidaka Hikaru é uma estudante do primeiro ano que, na frente daquele que ama, se torna além de desastrada. Conseguirá ela arranjar um amor?


Na cabeça da Rebun...
Hard Luck Woman é um fofo e divertido one-shot que fala sobre amores jovens e principalmente sobre azar. Hikaru, a heroína, é linda, gentil e esforçada, mas tem um problema: ela fica não apenas desastrada perto de quem ama, como também muito azarada! Isso faz com que ela perca o charme aos olhos da maioria dos garotos, mas como diz o velho ditado, para todo pé torto existe um sapato velho. No dia em que tem seu amor rejeitado por um querido senpai, ela conhece um garoto que foi rejeitado também e se tornam amigos. Fiquei feliz por ela ter encontrado pessoas que gostavam dela genuinamente. É um one-shot que me deixou feliz e me passou um sentimento bom, grudou um sorriso em meu rosto e o manteu lá o dia inteiro.



Inglês: Shoujo-Sense
Leitura online Inglês: Manga Here

2 comentários:

  1. Esse tipo de mangá me deixa triste por nunca conseguir encontrar caras iguais.... sabe? kkkk Dá inveja.

    ResponderExcluir