Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji

Autor(a): SHOUOTO Aya
Artista: SHOUOTO Aya
Ano: 2013
Gêneros: Comédia / Fantasia / Harém / Romance / Shoujo / Sobrenatural
Situação no Japão: Em andamento 0 Volumes
Faixa etária: Livre

A orfã de 16 anos Momochi Himari herda de sua família uma casa, como presente de 16º aniversário. Mesmo ouvindo boatos sobre a Casa Momichi ser assombrada, ela está decidida a morar lá. Logo descobre que a casa já está ocupado por três homens um pouco estranhos, Aoi, Yukari e Ise, estes possuidores de habilidades sobrenaturais para combater maus espíritos.


Na cabeça da Rebun...
Amei a série, de verdade. Não esperava que fosse gostar. Tanto a heroína, cheia de atitude e muito bonita, quanto os três garotos que vem a morar com ela me conquistaram e de divertiram durante a leitura, especialmente Aoi. Sua transformação em um ser sobrenatural me lembra bastante Moka, uma personagem de Rosario+Vampire, e sua personalidade desleixada na forma humana me encanta. Não só isto, me encantaram também os pequenos youkais da casa Momochi e os quartos da mesma, cada um com algo diferente dentro. A série, inesperadamente, me lembrou Ao no Exorcist, provavelmente por ser bem concentrada no sobrenatural. Pretendo acompanhar.



Português: Otaku no Yume
Leitura online Inglês: Batoto

2 comentários:

  1. A protagonista me lembra a Sizuko (Tonari no Kaibutsu-kun) em aparência. E o mangá em si me lembra Kamisama Hajimemashita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, já vi outras pessoas dizerem isso :3 Não tinha comparado ela com a Shizuku ainda~ Gosto das duas, aliás.

      Excluir