[Anime] Servant × Service

Estúdio: Aniplex / A-1 Pictures / Half H.P Studio
Ano: 2013
Gêneros: Comédia / Slice of Life
Situação no Japão: Em andamento ? Episódios
Duração: 23 min. por episódio
Faixa etária: Livre

Os dias de trabalho de funcionários públicos do escritório de saúde e bem-estar de uma certa cidade qualquer. Os recém-chegados Hasebe Yutaka, Yamagami, Miyoshi Saya e seu supervisor Ichimiya Taishi passam pelas peculiaridades cotidianas do novo trabalho, convivendo com clientes e outros funcionários.


Na cabeça da Rebun...
Decidi assistir apenas por curiosidade e não achei que seria interessante, mas deparei-me com algo que gostei bastante. De alguma maneira, reviveu em mim uma vontade que tinha de ser assistente social. Claro que, por ser um anime, o trabalho de funcionário público parece ser bem mais fácil, divertido e menos puxado, mas me arrisco ao dizer que, enquanto assistia, percebi que a primeira impressão que tive foi de que o anime dava mais ou menos uma idéia de como é ter o emprego que os personagens tem e trabalhar em escritório. Até agora, o foco mostrou-se ser o slice of life e os relacionamentos dos personagens.



Português: AnimaKai
Assistir online Português: AniTube

3 comentários:

  1. Quem gosta de Working tem que ver esse também! Considerando que é do mesmo autor, eu espero algumas coisas nesse anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que era do mesmo autor!
      Uma vez tentei vez Working!!, mas não curti muito...

      Excluir
  2. Desculpa a demora, eu aceito sim a parceria, o link do seu blog ja foi posto lá ok?

    Kissus <3

    http://yuume-no-hana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir